8 de maio de 2015

Leitores adoraram a capa Gay da revista Exame

Empresas recebem funcionários Gays com respeito e igualdade

Desde que divulgou a capa de sua nova edição nas redes sociais, a revista Exame tem recebido muitos elogios dos seus leitores.

A chamada principal diz "Chefe, sou Gay - surge a primeira geração de executivos brasileiros que tratam sem rodeios uma questão por muito tempo mantida como tabu nas empresas, e todos ganham com isso".

"APLAUSOS à Exame. Tem que ter coragem e pioneirismo pra fazer a coisa certa", escreveu Bruno Grimaldi. "Parabéns a revista pela coragem em trazer à tona um tema extremamente atual e relevante. Infelizmente, ainda há muitas empresas preconceituosas que discriminam seus funcionários com base na orientação sexual e não no seu desempenho profissional", comentou Guilherme Vianna Bertola.

A reportagem menciona como exemplo do CEO da Apple, Tim Cook, que disse ter "orgulho de ser Gay" e considera esse "um dos maiores dons que Deus lhe deu", e traz como personagens Sérgio Giacomo, da GE, Ricardo Yuki, do Citibank, Gisela Pinheiro, da Química Dow, e Ezra Geld, da agência J.W. Thompson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails