17 de julho de 2009

12ª Parada Gay em Belo Horizonte - MG

Foto da 7ª Parada Gay de Belo Horizonte

A Parada Gay de Belo Horizonte já tem sua madrinha e musa confirmada. Trata-se de Preta Gil. Ela irá no trio elétrico que abre o evento e deve desfilar por todo o percurso.

O evento acontece neste domingo, 19/07, com concentração na Praça da Estação, a partir das 12 horas. O tema da Parada deste ano é "Seus Direitos, Nossos Direitos; Direitos Humanos!"

Preta não vai cantar em trio nenhum, já que seu show na cidade rola no dia 23/07, no Music Hall.

12ª Parada do Orgulho LGBT de Belo Horizonte
19/07/2009 - Domingo - 12:00h
Praça da Estação
Belo Horizonte - MG

Grupo Cellos
cellosmg@bol.com.br
Belo Horizonte - MG
(31) 3277 6954
(31) 8817 1170

Calendário de Paradas Gays

4 comentários:

  1. Olá!!Eu sou bisexual, casada com um homem e fui na parada com um amigo gay, foi minha primeira vez e gostaria de dizer que achei a festa linda, incrivel como não houve confusão, o que é comum em qualquer festa. Alem disso achei incrivel a postura dos militantes em favor de direitos iguais para os GLBTs.Está luta é nossa!!!!Parabens para a organização do evento, e galera:SEUS DIREITOS, MEUS DIREITOS, DIREITOS HUMANOS!!DIGA NÃO A HOMOFOBIA!!! "2010 TÔ GARRADA!!!"

    ResponderExcluir
  2. oiiiii!!! Eu fui na parada pela primeira vez, e gostaria de pedir que me ajudassem pois eu conheci um garoto aí, ficamos e gostaria muito de encontra-lo novamente. Se não estou enganado seu era Felipe, tinha alargador na orelha, piercing na lingua, tava com lapis nos olhos bem fraco. Espero que ele lembre de mim, antes de ficarmos ele me falou que era muito timido. É isso espero que me ajudem, sou Vinicius de Santa Luzia, estava de calça jeans e de regata, sou branco, magro e estava de moicano.

    ResponderExcluir
  3. ola eu sou o fernando sou gay mas nunca fui na parada mais essi ano como estou solteiro estarei la quero beija muitos todos homes gostosos que eu ver

    ResponderExcluir
  4. fui na parada pela primeira vez e adorei podia ter mais de 1 por ano
    pq é muito bom
    keria saber se em algum site tem fotos da galera

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails