19 de julho de 2009

Conheça algumas celebridades que têm irmãos Gays

Madonna Ciccone e Christopher Ciccone

A celebridade mais badalada que tem irmão Gay não poderia ser outra: Madonna. O irmão dela, Christopher Ciccone não anda bem com a cantora e até escreveu um livro sobre a intimidade da diva com críticas à sua personalidade.


Eamon Farrell e Colin Farrell

Ao contrário dos dois, o ator Colin Farrell vive em harmonia total com o irmão Eamon Farrell. Ele até foi com o irmão comprar o anel para o casamento Gay de Eamon.


Scott Evans e Chris Evans

Outro que vive em sintonia com o irmão Gay é o também ator Chris Evans, o Homem Tocha, do Quarteto Fantástico. O irmão dele, Scott Evans, também segue a carreira de ator inclusive protagonizando personagens Gays como no filme One Life to Live.



David Gere e Richard Gere

O galã Richard Gere também tem um irmão Gay, David Gere, e todas as notícias apontam para uma relação super amigável entre os dois. Richard Gere inclusive protestou contra a decisão que baniu o Casamento Gay da Califórnia, onde seu irmão havia se casado e cria dois filhos adotivos com seu marido.



Anne Hathaway e Michael Hathaway

Anne Hathaway, que interpretou a sofrida secretária em O Diabo Veste Prada, também teve a sorte de ter um irmão Homossexual, Michael Hathaway. Ela conta que sempre quis ser freira, mas quando tinha 15 anos, felizmente desistiu da ideia após descobrir que seu irmão é Gay.


Rosie O'Donnell e Daniel O'Donnell

Rosie O'Donnell, apresentadora que também é Lésbica assumida, tem um irmão Gay chamado Daniel O'Donnell. Daniel é casado e ocupa um cargo na Assembleia do Estado de Nova York. Em 1997 ele apresentou à irmã a mulher que viria a ser a futura esposa dela, Kelli Carpenter-O’Donnell.

Só para citar alguns, pois nós sabemos que muitas outras celebridades têm irmãos ou parentes GLBTs.

3 comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails