15 de julho de 2009

Drag Queen Salete Campari participa de Som & Fúria

Salete Campari atuando em Som & Fúria

Ícone da noite paulistana, a Drag Queen Salete Campari teve uma pequena participação no episódio de 14/07 do seriado Som & Fúria, parceria da Globo com a O2, a produtora do cineasta Fernando Meirelles.

A ponta que Salete fez é uma cena de flashback do personagem Dante Viana (Felipe Camargo), recordando a história do apagão que arruinou sua carreira de ator.

Dante conversa com Ellen (Andréa Beltrão), relembrando que foi a um bar afogar as mágoas de uma traição e do estrago na apresentação de Hamlet que protagonizou.

Quando ele entra no bar, a câmera exibe Salete acompanhada de um ator musculoso que faz o papel de seu marido. A Drag então diz "abalou Bangu" e, quando Dante pede uma cachaça, Salete solta um "arrasou".

O personagem de Felipe Camargo manda Salete "à merda" e então arruma confusão com o companheiro da Drag. O bofe musculoso pede respeito à sua senhora, por aquele ser um bar de família".

Salete lembra que esta é a segunda aparição em uma minissérie global. Ela também vivenciou cenas em "Carandiru - Outras Histórias", série inspirada no filme Carandiru, de Hector Babenco, que também conta com a participação de outras personagens da noite Gay, como Cláudia Wonder.

Salete Campari, que sonha em ganhar um Oscar, falou ainda sobre a participação das Drags nos programas televisivos. Ela acha "maravilhoso" quando algum canal convida uma Drag para uma aparição, como quando Silvetty Montilla teve um papel no humorístico Toma Lá Dá Cá, em fevereiro deste ano.

Assista à cena que Salete Campari fez em Som & Fúria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails