15 de julho de 2009

Sapucaia do Sul - RS debate preconceito e Diversidade Sexual

Portal de entrada de Sapucaia do Sul

Abrir um espaço de debate sobre a Diversidade Sexual é o principal objetivo do painel "Livre Orientação Sexual – Sapucaia na Luta Contra o Preconceito", evento promovido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

A atividade ocorre na próxima sexta-feira, 17/07, às 19 horas, no auditório das Faculdades Equipe (FAE) – Avenida Sapucaia, 1376, no Centro.

O painel, alusivo ao Dia do Orgulho Gay celebrado em 28 de junho, pretende reunir não só os representantes da comunidade GLBT, mas também toda a comunidade sapucaiense e de municípios vizinhos, para discutir temas importantes como a homofobia, além dos direitos GLBTs, identidade de gênero, entre outros temas.

O painel "Livre Orientação Sexual – Sapucaia na Luta Contra o Preconceito" contará com os painelistas e debatedores Célio Golin, um dos fundadores da ONG Nuances - Grupo pela Livre Expressão Sexual, de Porto Alegre; André Musskopf, teólogo e diretor de planejamento e gestão estratégica da Secretaria Municipal de Assistência, Cidadania e Inclusão Social de São Leopoldo e Cristiano Cunha, coordenador geral da ONG URSUL - Ursos do Sul, de Porto Alegre.

Livre Orientação Sexual - Sapucaia na Luta Contra o Preconceito
17/07/2009 - Sexta-Feira - 19:00h

Auditório das Faculdades Equipe (FAE)
Avenida Sapucaia, 1376, Centro
Sapucaia do Sul - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails