30 de julho de 2009

21º Festival de Gramado - RS anuncia seu Salão GLS


Seguindo tendência das grandes feiras mundiais, o Festival do Turismo de Gramado apresenta sua feira em diferentes áreas e salões, segmentados por nichos de mercado.

Uma das novidades para a 21ª edição do evento, que se realiza entre os dias 19 e 22 de novembro no Serra Park, é que todos os salões terão um novo layout esse ano.

A outra grande novidade da edição de maioridade do Festival é o Salão GLS realizado em parceria com a IGLTA (Associação Mundial de Turismo Gay e Lésbico). Segundo o embaixador da IGLTA para o Brasil e gerente comercial da TAM, Clovis Casemiro, é grande a importância deste Salão.

“Vamos trabalhar o turismo GLS como nicho, com suas necessidades e diferenças, como ocorre com qualquer outro segmento, dentro de uma feira voltada apenas a profissionais”, avalia.

No festival, ele espera encontrar mais empresas interessadas em apostar no nicho GLS e, com isso, “aumentar a participação do Brasil como destino Gay-Friendly”, afirma.

3 comentários:

  1. Ok muito bom o site!!!!!!!
    Gostaria de saber se ha alguma balada gay em Gramado Rs ou Sauna Gay, to indo pará lá dia 25 e quero curtir todas.
    valeu
    edercorrea.mg@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom, estou em Gramado neste final de ano e não encontrei nada. Nem um localzinho sequer... Se vc tiver obtido alguma informação sobrs ambientes gay por aqui, bem que podia me mandar, heim! rsrs... Abraços

    ResponderExcluir
  3. boa noite. estou indo para gramado em outubro e gostaria de saber de ambientes gay.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails