19 de agosto de 2009

Campinas faz matinê LGBTeen para adolescentes a partir de 14 anos

Natany Mitchels e Denílson Junior na Matinê Rainbow

Aconteceu neste domingo, 16/08, a matinê Rainbow, oferecida pelo Grupo E-jovem, em parceria com o empresário GLS Marcos Rainha. É a primeira balada Gay de Campinas e região a aceitar adolescentes e jovens a partir dos 14 anos.

A inauguração contou com o som do DJ Kah, de apenas 16 anos, e apresentações das Drags Lohren Beauty, Natanny Mitchels e Priscilla Drag, que ferveu no palco com a molecada.

“Aqui é um espaço onde os adolescentes podem ser e fazer o que querem,” disse a top Priscilla, no palco. “Pode beijar na boca, pode usar vestido, pode ter coragem de se assumir!”

E a galera atendeu ao chamado. Das 16 às 21h, filas se formavam no lado de fora. Boyzinhos bis e meninas Lés, emos e lilicas, Drag teens e montadas absurdas, andróginos e andróginas, heterozinhos e Gays.

“Isso aqui tá muito mara e só vai melhorar, com certeza!”, comentou um dos meninos, que atende pelo nome de Rone. “Simplesmente a melhor balada, domingo que vem é nóis!”, completou o amigo Renato. “Matinê LGBTeen é um luuuxo!”, finalizou outro, Rafael.

“Agora essa galerinha não precisa mais ficar perambulando pelas ruas da cidade em busca de um ponto de encontro, se misturando com adultos em lugares abertos a álcool, drogas e prostituição,” afirmou Lohren Beauty, presidente do Grupo E-jovem, emocionada. “Esse espaço é um presente do E-jovem para a juventude GLBT”. A matinê não vende álcool, nem para maiores de 18 anos.

A Rainbow acontece todo domingo, das 16 às 22h, na rua Bonifácio de Castro Filho, 104 - Botafogo - Campinas - SP (antiga Lust, ao lado da rodoviária).

Grupo E-jovem
camp@e-jovem.com
(19) 3307 3764
(19) 9341 3764

Um comentário:

  1. Olá eu gostei muito da máteria e concordo que se não houver uma balada LGBT teen, os adolescentes irão procurar encontros em lugares que nem sempre é confiavel.
    Eu moro em SP e estou procurando uma balada assim, se soubrem.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails