12 de agosto de 2009

Dilma Rousseff defende liberdade sexual em encontro político

Dilma Rousseff, de camisa branca,
segurando a Bandeira Gay

No último sábado (08/08), a ministra-chefe da Casa Civil e pré-candidata à presidência da República em 2010, Dilma Rousseff, se encontrou com lideranças do movimento social ligados ao Partido dos Trabalhadores.

O Movimento GLBT marcou presença no evento e foi contemplado pela explanação da ministra. Em sua fala, Dilma disse que o trabalho dos movimentos sociais é importante principalmente no que diz respeito ao combate às diferenças sociais e também ressaltou que há necessidade de um combate sistemático à violência que atinge alguns segmentos sociais como as mulheres.

A ministra também destacou a importância da luta para que as pessoas "tenham o direito à livre expressão de sua sexualidade" e reafirmou o compromisso do governo Lula com a cidadania GLBT.

Os ativistas Julian Rodrigues, Rita Quadros, Lula Ramires, Teresinha de Jezus e Wanderley Bressan, todos do setorial GLBT do PT, fizeram uma foto com a ministra Dilma Rousseff, onde ela segurou em público e pela primeira vez a Bandeira do Arco-Íris.

Um comentário:

  1. Como nas Paradas, todo é 10, hein? Depois que estão onde pretendem...

    Ninguém jamais cansa das batidíssimas estratégias? Nem quem tá do lado de lá e nem do lado de cá?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails