5 de setembro de 2009

4ª Parada Gay de Florianópolis - SC


Florianópolis sediará a 4ª Parada da Diversidade na Avenida Beira-Mar Norte, no dia 06 de setembro. A organização espera atrair cerca de 60 mil participantes de todo o país.

Com o tema "Eu Aceito. Eu Respeito", a relação entre a família e a luta dos Homossexuais pela igualdade de direitos e pelo fim do preconceito está no centro das discussões do evento.

De acordo com o presidente de honra da Associação de Empreendedores GLBTS, quase todas as manifestações do segmento realizadas no país abordam a questão do preconceito e a necessidade de políticas públicas para contemplar a diversidade sexual, mas esquecem de citar o papel da família nesse contexto.

"Quando o Homossexual vive numa família estruturada e que o aceita, fica mais fácil enfrentar o preconceito da sociedade. Pais e mães devem querer antes de tudo que os filhos sejam felizes. Isso é o mais importante", afirma.

A concentração dos participantes está marcada para as 14h no estacionamento do bar Koxixo's. A largada do desfile será às 16h, com o público seguindo os trios elétricos em direção ao Trapiche, onde haverá apresentações artísticas, entre outras atrações.

4ª Parada Gay de Florianópolis
06/09/09 - Domingo - 14:00h
Avenida Beira-Mar Norte - Bar Koxixo's
Florianópolis - SC

Grupos GLBTs Brasileiros
Calendário de Paradas Gays

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails