20 de setembro de 2009

Assumido Christian Chávez do RBD inicia carreira solo pela EMI


O futuro musical do assumido Christian Chávez, sem definição desde a dissolução do sexteto mexicano RBD, foi oficialmente traçado.

A gravadora EMI confirmou o que o cantor já tinha adiantado em seu Myspace: a assinatura do contrato para estreia de sua carreira solo.

“A Emi Music prepara para seu lançamento um impactante álbum que dará a Christian o lugar que merece no cenário do pop mexicano", informou a gravadora.

Chistian ganhou uma legião de fãs pelo mundo, principalmente nos países latino-americanos, após participar da novela Rebelde e com a formação decorrente da banda RDB.

Entre a cena Gay, o destaque maior teve início em março de 2007, quando assumiu a Homossexualidade, após “vazar” na mídia fotos de seu casamento com o cabeleireiro canadense BJ Murphy, na terra natal do mesmo.

O casal, entretanto, hoje está separado. Notícias sobre o fim da relação circulavam desde o começo do ano, mas o cantor só confirmou o fim do casamento no início de junho.

“Eu e o BJ decidimos tomar rumos diferentes e eu me concentrar na minha carreira e ele, na dele. Terminamos sem brigas, eu acho, nós dois nos queremos muito, mas foi uma decisão madura que dói, mas que às vezes é parte de crescer”, declarou na ocasião.


KISSES PARTY em Águas de Lindóia
A maior e melhor Festa Gay do interior de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails