25 de setembro de 2009

Caroline Abras ganha prêmio canadense pela atuação como Transexual

Caroline como Jacira de "Paraíso" e
Marcim de "Se nada mais der certo"

A atriz Caroline Abras ganhou prêmio de melhor atriz no Brazilian Film Festival realizado este mês na cidade canadense de Toronto.

Atualmente no ar na novela global "Paraíso", Caroline foi reconhecida pela sua atuação no filme "Se nada mais der certo", de José Eduardo Belmonte, em que interpreta o Transexual Marcim.

O personagem que rendeu o prêmio canadense é habitué do underground paulistano e trabalha como "aviãozinho" para o tráfico de drogas. A atriz contou que, durante a preparação para o papel, se infiltrou na zona de prostituição da Rua Augusta e se aproximou de várias Travestis e garotas de programa.

Caroline disse ainda que, no primeiro momento, não se preocupou em dar ares masculinos ao personagem, mas sim com a transformação interior que Marcim exigia. "Ele é um homem em corpo de mulher, malandro para a vida e ingênuo para o coração", explica.

Para a atriz, o mais difícil na composição do personagem foi "entender o sofrimento e a rejeição a que ele está submetido, na família e na sexualidade".


KISSES PARTY em Águas de Lindóia
A maior e melhor Festa Gay do interior de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails