12 de setembro de 2009

Thiago Silvestre vence o Mr. Gay Brasil 2009 por Mato Grosso

Thiago Silvestre

O feriado de 7 de setembro terminou animado no Teatro Santo Agostinho, em São Paulo, que recebeu nesta segunda-feira a terceira edição do Mr. Gay, com 20 representantes da comunidade Homossexual de todo o país.

Para apresentar o concurso, que elegeu o Gay mais bonito do país, foi escolhido o humorista Evandro Santo, conhecido por interpretar o personagem Christian Pior, no programa "Pânico na TV".

A cerimônia foi marcada pelo bom humor e pregou a todo momento a ideia de desmistificar os esteriótipos e promover a tolerância entre as pessoas. Por isso, André Fischer, organizador do evento, explicou que a escolha seria feita não apenas pela beleza, mas pela atitude de cada candidato.

Os 20 candidatos fizeram a primeira entrada apenas vestindo sunga e foram apresentados ao público. Depois de mais duas entradas, dez candidatos foram eliminados e os outros permaneceram no palco para responder às perguntas da organização.

Os questionamentos do concurso testaram a desenvoltura e também avaliaram a opinião de cada um dos garotos, com perguntas como: "Você adotaria uma criança ou prefere um poodle?" e "Você acha que o Natal é a melhor data para assumir para a família que é Gay?".

Depois de responder a mais uma rodada de perguntas individuais dos jurados, o representante do Mato Grosso Thiago Silvestre foi escolhido o Gay mais bonito do Brasil.

"Entrei com seriedade no concurso. Fico feliz com a responsabilidade que eu vou ter e vou estar à disposição de causas sociais", falou o campeão. O segundo lugar ficou com Fabiano Gurgel, do Ceará.

Bruno Maffei, do Distrito Federal, foi o candidato mais votado pela internet e foi direto para a final da disputa, além de ser eleito o Mr. Popularidade. Ele não foi o grande campeão, mas agradeceu o voto popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails