31 de outubro de 2009

Abertas as inscrições para o 7º Seminário Nacional de Lésbicas


Estão abertas as inscrições para o 7º Seminário Nacional de Lésbicas (Senale) que acontecerá no período de 05 a 08 de dezembro em Porto Velho (RO).

O Senale é um encontro nacional que reúne Lésbicas e mulheres Bissexuais com o objetivo de construir a ação política através da troca de experiências e diálogos sobre temas pertinentes à vivência Lésbica que são realizados de maneira ampla e democrática.

O primeiro Senale aconteceu no Rio de Janeiro em 1996, sendo seguido por encontros realizados em Salvador (1997), Betim (MG) em 1998, Porto das Dunas/Aquiraz (CE) em 2001, São Paulo em 2003 e Recife em 2006.

Em 2009, pela primeira vez, o Senale será realizado na região Norte do país. Com o tema “Fortalecimento, Unificação e Visibilidade”, a 7ª edição do evento pretende contar com a participação mínima de 150 Lésbicas e mulheres Bissexuais.

A programação contará com exposições, debates, plenárias e oficinas com temas diversos que incluem, por exemplo, feminismo, saúde e educação; além de festas e atividades culturais.

A ficha de inscrição e outras informações podem ser obtidas na página oficial do Senale.

KISSES PARTY em Águas de Lindóia
A maior e melhor Festa Gay do interior de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails