21 de outubro de 2009

Canal britânico exibe documentário sobre Transexual de oito anos

Josie Romero

Um canal de televisão britânico exibirá na semana que vem um documentário da pequena Josie Romero, uma Transexual de oito anos.

Josie já foi Joey e sua mãe, Venessia, conta que, desde que a filha começou a falar, sempre afirmava: "Eu sou uma menina". Os pais a corrigiam: "Não, você é um menino".

Além de tentar transformar seus brinquedos de garotos em brinquedos de menina, Josie tinha como brincadeira preferida enrolar seus cachecóis na cintura e fingir que eram saias.

Venessia ainda conta que no começo achava que tinha um filho Homossexual, mas com o tempo se deu conta de que Josie era Transexual. A mãe começou a comprar roupas femininas e masculinas para que a criança pudesse escolher e ela sempre optava pelas roupas femininas.

No ano passado, todos os documentos de Josie foram alterados. A menina recebe atendimento médico e psicológico e já sabe que quando tiver 12 anos tomará medicamentos para frear a puberdade masculina. E quando Josie for adulta, passará por uma cirurgia de mudança de sexo.

KISSES PARTY em Águas de Lindóia
A maior e melhor Festa Gay do interior de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails