29 de outubro de 2009

Evento GLBT promete agitar Águas de Lindóia - SP


No próximo dia 07 de novembro, sábado, Águas de Lindóia, no interior de São Paulo, sediará o maior evento GLBT do Circuito das Águas Paulista, a Kisses Party One.

A festa será realizada no Espaço Pingo - com capacidade para 1.500 pessoas e terá, entre outras atrações, a participação especial de Priscilla Drag (eleita melhor Drag 2007/2008 pela TV Globo).

O evento também contará com a presença de diversos DJs, da Drag Morsa, cover da Amy Winehouse, Gogo Boys, Gogo Girls, Poi de Luz, Pirofagia, Swing Flag e Open Bar de cerveja Skol.

Alguns hotéis da cidade prepararam pacotes especiais para todo o final de semana, como é o caso do Hotel Shalom, que oferecerá um coquetel de boas-vindas aos hóspedes e também o translado para a festa.

Os visitantes serão recepcionados no hotel por uma equipe de recreação e poderão participar da Gincana do Beijo.

“Para a realização deste primeiro evento Kisses Party One, procurei buscar bons atrativos e ótimos profissionais. A ideia é fazer duas edições por ano, mas já estou organizando outras festas temáticas, como o “Halloween” e o “Grito de Carnaval para o ano que vem.

A rede hoteleira de Águas de Lindóia e região pretende atrair e receber bem cada vez mais o público GLBT, que é muito querido, mas também muito exigente quando se trata de qualidade.”, afirma a idealizadora da festa, Poliana David.

Será um final de semana divertido e inesquecível, com uma programação totalmente voltada ao público GLBT, com muita cor, luz e alegria e sem nenhum preconceito.

Kisses Party One
07/11/09 - Sábado - 23:00h
Espaço Pingo - Rua das Rosas, 680
Águas de Lindóia - SP
(19) 3824 1035
(19) 9216 0913

http://www.kissesparty.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails