17 de outubro de 2009

Paulo Vilhena fica nu e faz sexo Gay com Beto Bellini em nova peça

Beto Bellini e Paulo Vilhena

O ator Paulo Vilhena poderá ser visto nu, dando selinho e ainda simulando sexo com o ator Beto Bellini na peça O Arquiteto e o Imperador da Assíria, que estreou no dia 08 de outubro, no teatro do Leblon, no Rio de Janeiro.

O espetáculo leva para o palco a história de um homem civilizado, o Imperador, cujo avião cai numa ilha. Lá, ele encontra um ser primitivo e animal, o Arquiteto.

O Imperador (Bellini) se considera superior por ser alfabetizado e a todo momento, humilha o primitivo (Vilhena). A estreia do espetáculo contou com a presença de famosos, que comentaram a nudez do ator.

"Acho que eu toparia um desafio desse. Se a nudez for encarada como algo necessário, ok. Não gosto de nudez gratuita, o que não foi o caso dele. A nudez é como se fosse o figurino desse personagem, faz parte da criação e serve para justificar os personagens", disse Carolina Dieckmann.

Grávida de sete meses, Fernanda Rodrigues também conferiu o espetáculo e afirmou que Vilhena “merecia esse personagem, já que sempre fez papéis de pouca expressão. O Paulinho é um cara sensível e funcionou muito bem nesse papel. Ainda estou digerindo o que vi", disse.

Já a namorada do ator, Thayla Ayala, confessou que sentiu um pouco de ciúmes, mas depois de ver o resultado declarou: "Você arrasou, amor", disse ela.

O arquiteto e o imperador da Assíria
Teatro do Leblon - Sala Tônia Carrero
Rua Conde de Bernadotte 26, Leblon
Tel: (21) 2529 7700 - Rio de Janeiro - RJ
Qui - Sex - Sáb às 21h. Dom, às 20h.
Qui - Sex - Dom: R$ 60. Sáb: R$ 70
Em cartaz de 08/10 a 20/12

KISSES PARTY em Águas de Lindóia
A maior e melhor Festa Gay do interior de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails