15 de novembro de 2009

Apresentadora Lésbica sai na capa da revista de Oprah Winfrey


A mais popular apresentadora dos Estados Unidos, Oprah Winfrey escolheu a também apresentadora Ellen DeGeneres para ser o destaque da capa da sua revista na edição de Natal. As duas fizeram quatro fotos inspiradas nos símbolos natalinos.

A revista traz uma entrevista com Ellen na qual ela fala inclusive da vida íntima e faz uma declaração de amor à sua mulher, a atriz Portia DeRossi.

"Somos perfeitas uma para a outra. Ela é tão linda e tão legal e tão divertida, e com ela, eu tenho a sensação de estar completa agora, de estar resolvida. Sei que parte da minha vida está tomada de cuidados. Eu tenho amor. Eu tenho alguém que vai ficar comigo até o dia em que eu morrer" disse DeGeneres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails