30 de novembro de 2009

Qual é o direito dos Gays adotarem filhos no Brasil?


A adoção no Brasil é assunto não resolvido. Os abrigos estão cheios e não podemos aceitar que as pessoas sejam proibidas de adotar por serem Homossexuais.

O preconceito atrapalha quem quer ser adotado. E fere de morte as esperanças e os sonhos de brasileirinhos terem uma família. Precisamos aumentar o números de pessoas que querem adotar.

A adoção por Gays deve ser vista como um avanço especial. Homens que amam homens, e mulheres que amam mulheres, que decidem estar juntos e ter uma vida partilhada chegam a um momento em que desejam ter filhos.

Não são poucos os Gays que querem que a família cresça, e a adoção é o caminho natural. Impedir que eles adotem é impedir que crianças sozinhas passem a ter pais, mães, avós, tios e uma família.

Os preconceituosos “donos da verdade” defendem que é melhor uma criança ficar num abrigo do que com um casal Gay?

No mínimo, eles nunca entraram num abrigo e nunca viram a dor da solidão e do abandono em cada olhar infantil que tem o sonho, às vezes distante, de ter uma família.

E qual é o problema de, em vez de um pai e uma mãe, serem dois pais ou duas mães? O sentido da família é o mesmo.

O preconceito contra Gays já é atraso; usá-lo para que crianças deixem de ter uma família é crueldade.

Eu sou Gay, tenho 40 anos e, se tivesse um companheiro, tenho a certeza de que uma ou mais crianças poderiam ter dois grandes pais e uma família especial e conviver com seus primos, tios e, sobretudo, ganharem uma história especial.

Até mesmo porque, o que a gente precisa na vida é uma história para contar. Que história vamos deixar que nossas crianças contem por causa de tolos preconceitos?

Fonte: Blog You Pode

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails