Parada Gay de Madri em 2007
A Prefeitura de Madri e a de São Paulo, assinaram um acordo de cooperação no setor turístico. O projeto pretende ampliar o trânsito de turistas entre as duas cidades, com campanhas, promoções e facilidade no acesso.
Os 322 relógios eletrônicos públicos de São Paulo devem receber a campanha de Madri, enquanto que os espaços de publicidade em vias públicas madrilenhas, como as marquises, serão oferecidos para a campanha paulistana.
Madri recebeu entre janeiro e setembro deste ano 90 mil turistas brasileiros, em sua grande maioria provenientes de São Paulo.
A Parada Gay de São Paulo e a Parada Gay de Madri, eventos tradicionais e entre os cinco maiores do mundo, estão no foco principal do projeto.
A Prefeitura de Madri e a de São Paulo, assinaram um acordo de cooperação no setor turístico. O projeto pretende ampliar o trânsito de turistas entre as duas cidades, com campanhas, promoções e facilidade no acesso.
Os 322 relógios eletrônicos públicos de São Paulo devem receber a campanha de Madri, enquanto que os espaços de publicidade em vias públicas madrilenhas, como as marquises, serão oferecidos para a campanha paulistana.
Madri recebeu entre janeiro e setembro deste ano 90 mil turistas brasileiros, em sua grande maioria provenientes de São Paulo.
A Parada Gay de São Paulo e a Parada Gay de Madri, eventos tradicionais e entre os cinco maiores do mundo, estão no foco principal do projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário