A marca de energéticos Gay Up, bebida direcionada ao público Gay distribuída em mais de 30 países, fez uma proposta de patrocínio ao Málaga, time da primeira divisão do Campeonato Espanhol. As informações são do diário "Marca".
A empresa tem sede na cidade de Málaga e pretende usar um eventual acordo para passar a mensagem de integração por meio do esporte.
"Somos um grupo empresarial inovador e achamos que muitos dos nossos valores empresariais estão alinhados ao clube. Málaga é a razão de ser do nosso produto, nosso compromisso com o crescimento da equipe não será circunstancial", afirmou José Maria Terrón, dono da Gay Up.
"Vamos estudar qualquer forma de colaboração econômica proposta pelo presidente Fernando Sanz. Não tenho dúvidas de que o Málaga se tornaria o time favorito de milhões de Gays em todo o mundo", completou o executivo, que não revelou os detalhes da oferta feita ao clube.
A empresa tem sede na cidade de Málaga e pretende usar um eventual acordo para passar a mensagem de integração por meio do esporte.
"Somos um grupo empresarial inovador e achamos que muitos dos nossos valores empresariais estão alinhados ao clube. Málaga é a razão de ser do nosso produto, nosso compromisso com o crescimento da equipe não será circunstancial", afirmou José Maria Terrón, dono da Gay Up.
"Vamos estudar qualquer forma de colaboração econômica proposta pelo presidente Fernando Sanz. Não tenho dúvidas de que o Málaga se tornaria o time favorito de milhões de Gays em todo o mundo", completou o executivo, que não revelou os detalhes da oferta feita ao clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário