31 de dezembro de 2009

Jogo de RPG para PC e PS3 permite sexo Gay e com Transexuais


O jogo "Dragon Age: Origins", recente lançamento da BioWare, permite que o jogador crie relações sexuais e afetivas entre personagens do mesmo sexo.

O jogo é ambientado em uma terra fantástica, onde humanos se misturam com seres como elfos.

Baseado no RPG, em que as escolhas do jogador geram consequências no decorrer da história, "Dragon Age: Origins" dá a chance de um personagem masculino beijar, acariciar e transar com outro homem, mas sem cenas explícitas.

Em um determinado momento do jogo, o personagem central chega a uma espécie de bordel, onde pode ter experiências sexuais totalmente livre de tabus.

Caso escolha a opção "Surpreenda-me", o jogador poderá acabar na cama com um homem, uma mulher, uma Transexual ou até mesmo um animal. "Dragon Age: Origins" é compatível com PlayStation 3, PC e Xbox 360.

Numa das cenas, quando o jogador faz a combinação correta de elementos do jogo, um homem seduz o elfo guerreiro Zevrane e os dois fazem sexo Gay.

Os diálogos então ficam temáticos: "você pode se juntar a mim na minha barraca?" e "aposto que você é bom em um monte de coisas."

Clique aqui e veja a carinhosa cena de sexo Gay entre o homem e o elfo.

O site GayGamer escreveu que "a representação do sexo Gay em jogos de vídeo atingiu um novo nível de igualdade de tratamento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails