31 de dezembro de 2009

Miguel Falabella fará cena de beijo Gay com Diogo Vilela

Diogo Vilela e Miguel Falabella

Miguel Falabella já prepara uma cena de beijo Gay entre seu personagem e o do ator Diogo Vilela. Ambos sobem aos palcos para encenar o clássico “A Gaiola das Loucas”, com estreia prevista para depois do carnaval.

“Muitas plumas, paetês e claro, beijo na boca. Isso vai acontecer normalmente como na história original, sem muita chamação. Não quero que as pessoas cheguem na curiosidade para verem dois homens se beijando. O texto é belíssimo, engraçado e vai funcionar aqui no teatro. Já estamos organizando todo o processo burocrático e em breve teremos novidades”, explicou Falabella.

Diogo, parceiro de Miguel na peça, disse que está empolgadíssimo com o convite: “Não é de hoje que pensamos juntos nesse trabalho e a parceria já funcionou, sem dúvidas. O teatro faz muito bem para o ator”.

De acordo com Miguel Falabella, outros 30 atores estão envolvidos com o musical. “Gaiola das Loucas” conta a divertida história de um casal Gay, onde o filho deles resolve levar a noiva para conhecer seus pais. O roteiro original foi criado para o cinema em 1978, escrito por Edouard Molinaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails