15 de dezembro de 2009

Partido conservador britânico lança logotipo Gay


Pensando em conquistar o eleitorado GLBT, o Partido Conservador britânico lançou um logo com as cores do arco-íris.

A tradicional árvore azul e verde, símbolo do partido, foi substituída pelo logo colorido para promover algumas ações do grupo.

A página do partido já está exibindo o novo símbolo desde a divulgação dos eventos que integraram a programação da Conferência do Orgulho, que foi realizada em um bar da área Gay de Manchester. Os organizadores estimam que 700 pessoas participaram da conferência.

Realizando eventos como esse, espera-se que os eleitores reconheçam que o partido Conservador está na vanguarda da agenda política.

"O partido está se modernizando e não está com medo de abordar assuntos considerados tradicionalmente tabus, como os direitos da Comunidade Homossexual. Acho que é revigorante o fato de esse evento ser realizado em Manchester. E espero que mostre aos Homossexuais do partido que o tempo de se manter escondido no armário já passou", declarou Andrew Brierly, 29 anos, um ativista do partido.

O evento foi apresentado por Margot James - a vice-presidente do partido e a primeira candidata assumidamente Lésbica - e Iain Dale, o primeiro Conservador abertamente Homossexual a concorrer nas eleições parlamentares.

"Quero que o Partido Conservador seja um partido aberto, que fala a todos na Grã-Bretanha indiferentemente de raça, conhecimento ou sexualidade e estou determinado a agir para assegurarmos que, em todos os níveis, representamos a Grã-Bretanha moderna", declarou David Cameron, líder do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails