22 de dezembro de 2009

Pesquisa elege vereador Gay como o melhor vereador de Alfenas - MG

Sander Simaglio recebendo a Comenda do Mérito Tancredo Neves

Há um ano atuando como vereador de Alfenas, Minas Gerais, Sander Simaglio (PV) foi avaliado como melhor vereador do município de Alfenas, segundo um estudo de opinião pública do Instituto Tiradentes.

Com isso, o vereador Homossexual recebeu no dia 18/12 a honrosa Comenda do Mérito Presidente Tancredo Neves, Colar Ouro.

A pesquisa de opinião pública do Instituto indicou que Sander foi o vereador alfenense que obteve as melhores avaliações dos entrevistados com relação a sua atuação dentro da Câmara Municipal de Alfenas.

O estudo considerou a aprovação do vereador, sua reputação ético-moral e os trabalhos significativos prestados por ele à comunidade.

A Comenda do Mérito Presidente Tancredo Neves, Colar Ouro foi entregue ao vereador durante uma sessão solene no final do 29° Congresso Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais em Belo Horizonte.

Para Sander, “esse reconhecimento é muito importante não só para a Câmara de Alfenas, mas para todo o município, porque mostra que estamos trabalhando para o desenvolvimento e crescimento da cidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails