18 de janeiro de 2010

Cavaleiros do Zodíaco viram show para público Gay

Afrodite de Peixes

Os heróis de cabelos compridos, olhos grandes e roupas inspiradas na época medieval agora vão aparecer em um show para o público Gay.

"Os Cavaleiros do Zodíaco" ganharam versão com strippers que será apresentada na sexta, 29 de janeiro, na boate Metrópole, no Recife.

História de ficção científica com elementos do zodíaco e da mitologia grega, a produção japonesa faz sucesso desde que foi criada, há 23 anos.

A explicação talvez esteja na personalidade dos personagens que têm ética medieval seguindo regras de amizade, luta e conquista.

A versão em show conta com sete personagens, entre eles o herói da saga, o cavaleiro Seiya e a deusa Athena. Para esses papéis foram escalados o dancer Rick Bambino e a bela Valentine.

No palco, o elenco vai exibir o figurino luxuoso inspirado na saga, mas em vez de lutar, todos vão dançar e muito. Para isso, a trilha sonora do show tem toques de música eletrônica com arranjos de ópera.

Os fãs do desenho sempre acharam que o personagem Afrodite de Peixes é Homossexual por seus traços femininos e sua tática de usar rosas mortais ao lutar.

Outro cavaleiro, o Shun de Andrômeda, também é famoso por rumores quanto à sexualidade, já que usa uma armadura rosa.

Um comentário:

  1. se trata de uma super produção com 3 meses de planejamento.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails