5 de janeiro de 2010

Drag Dimmy Kieer está confirmada para participar do BBB10

Dicesar Ferreira e Dimmy Kieer

A direção do Big Brother Brasil disse que estava decidida a incluir participantes de "sexualidades diferenciadas" em sua 10ª edição.

Na tarde desta terça, 05/01, a Globo divulgou os nomes e fotos dos 15 participantes confirmados. E quem está entre eles é Dicesar Ferreira, intérprete da Drag Dimmy Kieer. Dicesar já está confinado em um hotel do Rio de Janeiro com os outros brothers.

Dimmy é figura certa na cena Gay nacional, onde atua há mais de 20 anos e já tem dois CDs lançados. Conhecida pelo carisma, desenvoltura no palco e figurinos bafônicos, a top Drag se apresenta em clubes Gays Brasil afora e conta com uma legião de fãs.

E a confirmação da entrada de Dimmy no BBB não poderia ter vindo em melhor data. Nesta terça, 05/11, ela completou 44 anos.

Fique ligado, pois agora a Drag vermelha vai aprontar na casa mais vigiada do país em busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Um comentário:

  1. Excelente notícia. Além de ótima profissional,Dicesar tem classe,carisma, desenvoltura e certamente tem condições de ocupar a liderança do BBB10. Nunca dei bola para o programa, mas desta vez vou acompanhar e torcer por Dicesar. Só espero que o sucesso de Dimmy no BBB10 não encareça muito o 'cachê' para participar de eventos LGBTs: quero vê-la novamente na Parada de Piracicaba (SP).

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails