20 de janeiro de 2010

Stonewall elege 10 melhores empresas para GLBTs no Reino Unido


A associação Stonewall, do Reino Unido, faz uma seleção anual das melhores empresas para funcionários GLBTs trabalharem.

Por conta dos investimentos no treinamento dos profissionais para lidar com a diversidade sexual e pela criação de um ambiente de trabalho respeitoso e inclusivo, a IBM ficou pela segunda vez no topo do ranking.

O chefe-executivo da empresa no Reino Unido disse que está “extremamente orgulhoso” com o título e falou sobre a importância do ranking para a IBM.

“Desde o último prêmio, fizemos um enorme trabalho para reavaliar e fortalecer nossas estratégias GLBTs como parte de nosso compromisso com a diversidade. Olhamos mais a fundo nossos funcionários GLBTs para garantir a entrega de valor tanto para a empresa quanto para os colaboradores,” revelou Brendon Riley.

“A diversidade está no nosso caráter, na nossa identidade e no nosso sucesso – está no nosso DNA.”

Cerca de 350 empresas se cadastraram para participar da edição mais recente do ranking que contou com uma pesquisa realizada entre 7 mil funcionários GLBTs.

A seleção anual da Stonewall existe desde 2006. Confira agora quais são as dez melhores empresas para funcionários GLBT no Reino Unido.

01. IBM
02. Hampshire Constabulary
03. Ernst & Young
04. Brighton & Hove City Council
05. Goldman Sachs
06. Home Office
07. London Borough of Tower Hamlets
08. Manchester City Council
09. Kent Police 9 Nacro
10. Environment Agency for England & Wales

A relação completa com as cem empresas selecionados pode ser baixada na página oficial da Stonewall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails