28 de janeiro de 2010

Julianne Moore e Annette Benning são mães Lésbicas em novo filme

Cena do Filme The Kids are Alright

Não se falava em mais nada nesta terça-feira (26/01) após a exibição da comédia “The Kids Are Alright“, que teve sua grande estréia na 26ª edição do Sundance Film Festival.

O filme ganhou a atenção dos presentes e foi considerado uma obra-prima pelos críticos mais importantes, com direito a especulações sobre possíveis indicações para o Oscar 2011.

“The Kids Are Alright” já surpreende com nomes de peso no elenco, como Julianne Moore, Annette Benning, Mark Ruffalo, Mia Wasikowska e Josh Hutcherson.

Dirigido por Lisa Cholodenko, que já comandou episódios de “The L Word” e “A Sete Palmos (Six Feet Under)”, o filme conta a história dos irmãos, Joni (Mia Wasikowska) e Laser (Josh Hutcherson), filhos do casal de Lésbicas Nic e Jules (Annette Benning e Julianne Moore), que iniciam uma jornada em busca do pai biológico Paul (Mark Ruffalo).

Por ser um assunto bastante delicado, a diretora preferiu um caminho mais suave e abusou de tons humorísticos para contar a história desse formato de família cada vez mais presente na sociedade.

Essa não é a primeira vez que Julianne Moore e Mark Ruffalo dividem as telas do cinema. A dupla protagonizou a adaptação para o cinema do livro “Ensaio Sobre a Cegueira“, de José Saramago, dirigido por Fernando Meirelles.

Distribuidoras estão na disputa por “The Kids Are Alright” e, por enquanto, não há previsão de estreia.

A 26ª edição do Sundance Film Festival acontece de 21 a 31 de Janeiro em Utah, Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails