2 de fevereiro de 2010

Amy Winehouse sai do armário e se assume Bissexual

Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil

Mais uma celebridade resolve sair do armário. Desta vez foi a causadeira Amy Winehouse quem se revelou Bissexual.

De acordo com o tablóide britânico "News of the World", a cantora de "Rehab" contou a amigos próximos que, apesar de continuar apaixonada por Blake Fielder-Civil, também gosta de mulheres.

"E daí? Eu também gosto de garotas. Tive relacionamentos com outras mulheres, mas isso não quer dizer que eu não ame Blake. Tem algo em ficar com mulheres que me satisfaz. Não me importo com o que as pessoas pensam sobre eu ser Bi. Faço o que gosto", afirmou.

Uma amiga de Amy também falou sobre o assunto, supostamente com o consentimento da estrela: "Muitas mulheres sabem apreciar a beleza de outras mulheres, mas Amy definitivamente leva isso a outro nível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails