21 de fevereiro de 2010

Atriz Drew Barrymore recebe prêmio LGBT por apoiar a Comunidade Gay


Drew Barrymore

Drew Barrymore é uma ativista engajada das causas que defende o direito dos Homossexuais e a atriz vai receber o prêmio Vanguard Award da GLAAD - Gays and Lesbians Aliance Against Defamation - em reconhecimento por seu trabalho criando visibilidade e entendimento para a Comunidade LGBT.

A atriz interpretou em 2009 uma Lésbica no drama Estão Todos Bem e participou das manifestações contra o Proposition 8, projeto que proibiu casamentos entre pessoas do mesmo sexo na Califórnia.

"Eu cresci e fui criada entre diversidade, isso me definiu e fez de mim a pessoa que sou hoje. Eu estou honrada em receber esse prêmio", disse Drew.

Outros atores que receberam o mesmo prêmio em anos anteriores foram Charlize Theron, Antonio Banderas, Sharon Stone, Liza Minelli, entre outros.

Um comentário:

  1. Olá!
    Certamente existe um número maior de pessoas que defendem os direitos,mas nada melhor ser alguem de renome.Mereceu mesmo.
    Bjão

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails