24 de fevereiro de 2010

Cineclube LGBT do Rio de Janeiro exibe festival de filmes sobre Relações Artísticas

Cena do filme Sobre Meus Ombros

O carioca Cineclube LGBT realiza no próximo dia 26/02, a partir das 21h, no Cinema Odeon Petrobrás, mais uma edição de sua mostra de filmes, desta vez com o tema “Relações Artísticas”.

A programação conta com quatro curta-metragens - “Operação: Camuflagem”, “O Papel das Dobras”, “O Móbile: Admiração” e “Sobre Meus Ombros” – seguidos de uma festa com o DJ GreatGuy.

“Operação: Camuflagem” (RJ, 2006) tem direção e atuação de Leonardo Ayres, que usa uma fotografia para ter acesso a uma importante instituição militar brasileira.

Já “O Papel das Dobras” (SP, 2007), de Bruno Jorge, o companheiro de um ator paga prostitutas para atuarem enquanto ele sonha em ser diretor de teatro.

Com direção de Lilian Werneck, “O Móbile: Admiração” (MG, 2009) é uma história de amor entre duas mulheres: Bárbara - uma artista plástica – e Nina, uma atriz inspirada pela obra da pintora e que também a inspira em seu trabalho.

“Sobre Meus Ombros” (SP, 2007) é dirigido por Claudio Maneja Jr. e conta a história do jovem bailarino André, que vive a dúvida entre se dedicar à dança e cuidar do pai, e ainda tentar lidar com seus sentimentos.

Cineclube LGBT
26 de fevereiro - 21h
Cinema Odeon - Petrobrás
Praça Floriano, 07 - Cinelândia
Rio de Janeiro - RJ
(21) 2240 1093

cineclubelgbt@gmail.com
Preço: R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails