23 de fevereiro de 2010

Grupo Pro Homo lança campanha em solidariedade a LGBTs carentes


A PRO HOMO, Associação de Defesa e Proteção dos Direitos de Homossexuais, com apoio da IBCM, Instituição Familia, Projeto Adolescente Aprendiz, Coletivo de Entidades Negras, do CEN e o Site Dois Terços, lança a campanha Calor Solidário, em apoio a LGBTs carentes.

A campanha vai arrecadar agasalhos, roupas, maquiagem, cestas básicas, itens de higiene para Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais em situação de rua ou que estão em vulnerabilidade social, além de oferecer curso de informatica básica, visando a inclusão digital de LGBTs.

O objetivo é levar o calor da solidariedade a LGBTs que não possuem condições financeiras, que estão em situação de rua e que, principalmente, estão excluídos das escolas, mercado de trabalho e convívio familiar, por questões de preconceito, discriminação e homofobia.

Segundo Renildo Barbosa, presidente da PRO HOMO, "precisamos incluir LGBTs alijados do convívio familiar que sentem muito mais as consequências do preconceito e homofobia, devido à sua orientação ou identidade sexual. Os sentimentos tão propagados de amor e solidariedade quase não chegam a estes seres humanos. Entretanto, a partir desta ação, isto pode ser minimizado. Esperamos ter sucesso na campanha e sensibilizar muitas pessoas de boa vontade", finaliza Barbosa.

Informações podem ser obtidas e doações entregues na sede da PRO HOMO, de segunda a sexta, das 08h às 12h.

Pro Homo
Ladeira da Palma, 1 - Sala 4
Salvador - BA
(71) 3492 2424 - (71) 9973 9148
prohomo@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails