22 de fevereiro de 2010

Homofóbico do BBB10 enfrenta Drag Queen e Lésbica no paredão


O homofóbico do Big Brother, Marcelo Dourado, está enfrentando a Drag Dimmy Kieer e a Lésbica Angélica no paredão desta semana.

Depois de dizer em rede nacional que hétero não pega aids, apenas Gays, e que se uma Lésbica paquerar a namorada dele, tem que levar porrada, além de outros absurdos indesculpáveis, já está mais do que na hora desse monstro ser eliminado.

Dourado, que tem uma suástica nazista tatuada no corpo, odeia Gays e deixa isso bem claro em suas atitudes dentro da casa, ainda que logo depois tente se desculpar com medo de perder o apoio do público. Ele chegou a dizer que tem nojo e perde o apetite se alguém falar de beijo Gay na hora da comida.

Para eliminar Marcelo Dourado do programa e dar um basta na homofobia, entre na página do paredão. Vote pelo menos 10 vezes em Dourado para ele sair da casa.

Um comentário:

  1. acho que a comunidade não está preparada para se articular. somos tantos mas tão poucos na hora de mostrar-nos, reivindicar direitos e exigir respeito. o programa é uma idiotice, mas o Brasil inteiro está vendo. Uma oportunidade ímpar para dizer que estamos saturados da homofobia, mas o UOL está dando como certo a derrota de Angélica. Não errou até agora um só paredão. Dourado vai tirá-la, depois o Dicesar e finalmente o Serginho. Lamentável que vamos assistir tudo isso, como sempre, passíveis, dentro de nossos bem trancados armários. Gezinho, Sampa.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails