9 de fevereiro de 2010

Lésbica Portia de Rossi sai na capa da revista Gay The Advocate


A atriz Portia de Rossi, esposa da comediante e apresentadora Ellen DeGeneres, é capa da edição de março da revista Gay “The Advocate”.

À publicação, Rossi falou sobre casamento e também sobre seu novo livro de memórias, onde ela pretende revelar segredos, inclusive, o fato de ter sofrido com a bulimia.

Sobre sua união com DeGeneres, a atriz comentou: “Eu achei que ficaria blasé quanto a isso, mais confortável. Mas é completamente o oposto – me tornei bem menos egoísta. Estou constantemente pensando no que ela precisa e o que precisamos como um time. É uma relação adorável, simbiótica. Quem achava que o casamento poderia ser assim? Sempre ouvi coisas horríveis a respeito.”

Na entrevista, Portia de Rossi falou também sobre o fato de lutar pelos direitos LGBTs nos Estados Unidos – no mês que vem, a atriz recebe um prêmio da ONG Human Rights Campaign por seu comprometimento com a causa Homossexual.

“Sinto que na minha vida eu preciso lutar por alguma coisa. E não falo isso apenas para dizer, ‘olhe para mim, eu faço a diferença’. Mas talvez seja por isso que estou aqui.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails