21 de março de 2010

Cine Purpurina apresenta o filme Prom Queen: The Marc Hall Story


Com o objetivo de levantar debates sobre a diversidade sexual, principalmente na adolescência, o Projeto Purpurina, em São Paulo, vai realizar no próximo domingo, 21/03, às 15h, mais uma edição de seu “Cine Purpurina”.

O evento conta com o apoio da Secretaria de Saúde de São Paulo, do Grupo de Pais de Homossexuais (GHP) e Casarão Brasil Associação GLS.

Na terceira edição do projeto, o filme exibido será “Prom Queen: The Marc Hall Story” (2004), longa dirigido por John L´Ecuyer que conta a história de Marc Hall, aluno popular de um colégio católico, que consegue evitar as típicas perseguições a Homossexuais nas escolas. Mas quando decide levar seu namorado para o baile de formatura se dá conta que terá que enfrentar a ira dos homofóbicos.

O filme será exibido gratuitamente no Casarão Brasil, com direito a pipoca e refrigerante.

21/03/10 - Domingo - 15:00h
Filme: Prom Queen: The Marc Hall Story
Casarão Brasil Associação GLS
Rua Frei Caneca, 1057 - Consolação
São Paulo - SP
Tel: (11) 3171 3739
Tel: (11) 8338 8576
Entrada gratuita

Um comentário:

  1. Assisti há alguns anos este filme. É bastante bacana, apesar de apresentar um tema já bastante recorrente nos filmes de temática LGBTs, percebermos como cada pessoa consegue lidar com a (própria) ideia da orientação sexual.

    Alguns escondem, outros vivenciam sua verdade e há ainda aqueles que, se em um primeiro momento escondiam, a-p-r-e-n-d-e-m a se libertar dos tabus que a sociedade sempre impôs.

    A esses últimos, minha especial admiração!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails