13 de março de 2010

Grupo MGRV realiza Gaylorada 2010 para receber estudantes LGBTs


Receber bem é uma tradição mineira. Pensando nisso o MGRV – Movimento Gay da Região das Vertentes, realiza no próximo dia 13 de Março, nas dependências do Athletic Club Matozinhos, o evento intitulado “Gaylourada 2010”, uma forma divertida de recepção que deve reunir aproximadamente 300 jovens Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais.

Com o objetivo de divulgar a Lei Rosa, Lei Municipal que pune atos discriminatórios por orientação sexual e identidade de gênero em São João del Rei, o movimento deseja instruir os novos universitários Homossexuais que estão chegando na cidade no intuito de terem conhecimento sobre seus direitos, para que possam vivenciar esse período de estudos da melhor forma possível na cidade.

Além disso, o movimento aproveita o evento e desenvolve ações de conscientização para a importância da prevenção das DST/HIV/AIDS.

Para animar, o elenco do evento conta com a participação da Drag Queen Morsa, que atua com frequência em programas do SBT, além de DJs que prometem agitar a galera no ritmo tribal house, característico da cultura LGBT.

Os ingressos podem ser adquiridos na Loja Gold Silver, no primeiro piso do shopping Hills no centro da cidade. Mais informações pelo telefone (32) 8806 0341.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails