4 de março de 2010

Homens disputam título de Mister Brasil Mundo 2010 em São Paulo

Felipe Louback, do Acre

Representantes de 22 estados, dez ilhas ou arquipélagos e do Distrito Federal irão disputar nesta quinta-feira (04/03), em São Paulo, o título de Mister Brasil Mundo 2010.

O ganhador irá representar o Brasil no Mister Mundo, cuja final será realizada no dia 27 de março na Coreia do Sul.

De acordo com os organizadores do evento brasileiro, as ilhas brasileiras com candidatos representantes foram incluídas para chamar a atenção sobre os projetos ambientais desenvolvidos por elas.

Há candidatos de Fernando de Noronha, Ilha do Mel, Ilha dos Lobos, Ilha dos Marinheiros, Ilha Grande, Ilhabela, Arquipélago de São Pedro e São Paulo, Arquipélago de Alcatrazes, Atol das Rocas e Trindade e Martin Vaz.

O júri irá avaliar os 33 candidatos durante desfiles em trajes casuais e de praia. Destes, 12 serão selecionados para a grande final, na qual será escolhido o campeão. O Mister Mundo Brasil 2010 embarca para a Coreia do Sul já no dia 10 de março.

Porém, o modelo Guilherme Cruz, que representaria o Atol das Rocas, sofreu um acidente grave na última sexta e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

De acordo com informações da organização do evento, Cruz andava de moto quando foi acertado por um táxi na capital paulista. Após o acidente, o modelo ficou em coma induzido e só acordou nesta quarta-feira (03/03).

Como a organização do Mister Brasil Mundo só ficou sabendo do acidente de Cruz na terça, não haverá um substituto para ele.

Clique aqui para ver a Galeria dos Candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails