19 de março de 2010

Jonas Sulzbach vence o concurso de Mister Brasil Mundo

Rodrigo Simoni, Jonas Sulzbach e Marlon de Gregori

O modelo Jonas Sulzbach, de 23 anos, vencedor do Mister Brasil Mundo 2010, disse caiu no mundo dos concursos de beleza meio que por acaso.

Representante da Ilha dos Lobos, que fica no litoral do Rio Grande do Sul, o gaúcho desbancou os outros participantes do título disputado no dia 04/03 em São Paulo, após ter sido chamado para participar do evento apenas 30 dias antes.

Agora, ele se desdobra entre as entrevistas e a preparação para o Mister Mundo, que será realizado no dia 27 de março na Coreia do Sul.

“Encarei como uma brincadeira no início, nunca tinha pensado em participar do concurso. Tem 30 dias que me chamaram, falaram que eu tinha esse perfil de mister. Mas depois eu vi que tinha que me preparar”, contou Sulzbach, que mora na capital paulista há seis anos, desde que tinha 17, e está solteiro.

“No começo foi muito sofrido, sem trabalho, sem nada, tive muito a ajuda da minha mãe para me manter. Trabalhei com eventos em bares para poder me manter”, contou ele, que já fez campanhas publicitárias e capas de revista.

O apego à mãe é evidente pelo número de vezes que o modelo a cita. Depois de cinco anos morando separados, ela, que é bancária, se mudou para São Paulo há seis meses. Os dois agora voltaram a morar juntos. “Ela é minha mãe, pai, minha amiga. Agora que ela está morando aqui, sou só sorrisos”.

Para o modelo, não ter encarnado um personagem e ter mantido sua própria personalidade o ajudou a ganhar o concurso. Segundo ele, a “pior” parte foi a pergunta feita a todos os concorrentes. No caso dele, qual sua opinião sobre o prêmio Nobel da Paz recebido por Barack Obama.

“Estava muito ansioso pela pergunta. Respondi que não acho justo, porque para mim foi mais uma medida preventiva. Com o prêmio, ele não vai querer ousar se envolver em outras guerras. Tem pessoas que merecem mais, que já fizeram mais”, explicou o Sulzbach.

Ser o vencedor do concurso – e de dois prêmios paralelos, de mais simpático e melhor sorriso – não o poupou de muito trabalho. Após vencer o concurso, Sulzbach embarcou para a Coreia do Sul no dia 10/03, em sua primeira viagem internacional.

O segundo lugar ficou com Marlon de Gregori e o terceiro lugar com Rodrigo Gomes Simoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails