30 de março de 2010

Vocalista da banda Bloc Party fala sobre como foi se assumir Gay

Kele Okereke

O vocalista da banda Bloc Party, Kele Okereke, conversou com a revista europeia Butt sobre os desafios em se assumir Gay.

Na entrevista ele fala da importância de seus pais – extremamente religiosos – saberem que ele é Gay e como é importante ser um bom exemplo para jovens Homossexuais.

“Meus pais são super-Católicos e vieram de uma cultura na Nigéria onde não é comum existirem Gays que se assumiram e foram felizes. Meus pais estão envelhecendo e não gosto de imaginar que eles podem morrer sem saberem algo tão importante da minha vida. Não é fácil. Mas sei que eles me amam e eu os amo,” revelou Kele, que encontrou na entrevista a possibilidade de ser um bom exemplo a outros jovens Homossexuais.

“O que me motivou foi o fato de que, não importa onde eu esteja, sempre sou parado por crianças ou jovens Gays que acham um estímulo ver um cara como eu, membro de uma banda que tem um certo destaque, ser assumido.”

“Se na adolescência eu tivesse alguém que me dissesse que não tem problema ser quem eu sou, provavelmente eu seria uma pessoa melhor. Esse é o motivo que me leva a fazer isso agora, depois de anos sem fazer nada. É bom mostrar que Gays existem de diversos tipos e tamanhos,” conclui Kele Okereke.

A entrevista completa está na edição número 28 da revista Butt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails