24 de abril de 2010

Acontece em São Paulo a oitava edição da festa Sapataria 24h


A Sapataria 24hs, comunidade do Orkut criada há pouco mais de cinco meses, realiza no sábado, dia 24 de abril, mais uma edição de seus encontros mensais. Desta vez, o local escolhido para a festa é o Tostex, conhecido e descolado point da noite paulistana.

Duas DJs prometem esquentar a pista e colocar todo mundo pra dançar: “Escolhemos a DJ K Vidigal e a DJ Fretins porque conhecemos o trabalho delas e sabemos que vão agradar em cheio as meninas da comunidade, já que o grupo é bem eclético e espontâneo”, ressalta a fotógrafa Eli D’Amore, criadora da comunidade.

Os encontros acontecem mensalmente e a receptividade é a marca principal: “Meu primeiro encontro foi em março e parecia que já nos conhecíamos há muito tempo, não apenas de tópicos no Orkut. Mesmo não participando tanto da comunidade, as meninas me receberam muito bem. Adorei e não perco mais nenhum”, afirma a personal trainer Lu Oliveira.

“Todos são bem-vindos, não só membros da comunidade: namoradas, amigos, familiares. O importante é reunir uma galera alto-astral para interagir também pessoalmente, já que no Orkut essa interação já faz parte do nosso cotidiano”, destaca a designer Fátima Frazão, moderadora da comunidade.

8° Encontro da Sapataria 24hs
24/04/10 - Sábado - 20:00h
Bar Tostex
Rua Haddock Lobo, 949 - Jardins (Esquina com Al. Itu)
São Paulo - SP
R$ 10 de entrada

Um comentário:

  1. Então... que legal essa atitude, porém, foi divulgada muito tarde eu só vi hj dia 25 de abril...que pena.
    Bjs sapa.sa

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails