11 de abril de 2010

Ator Gustavo Leão fará personagem Gay na nova novela "Ti Ti Ti"

Gustavo Leão

O ator Gustavo Leão será o próximo a interpretar um Homossexual em uma novela da TV Globo. A regravação de "Ti Ti Ti", próxima novela das sete, terá um novo personagem chamado Osmar, que é rejeitado pelo pai por conta de sua orientação sexual.

Mesmo desconfiado da sexualidade do filho, o pai (Leopoldo Pacheco), passa a ter certeza que o filho é Gay quando descobre que Osmar vive junto com seu namorado, Julinho (André Arteche), em Belo Horizonte.

Sobre seu personagem, Gustavo afirma que vai ser diferente dos que costumamos ver na TV. O jeito "afetado" será descartado pelo ator.

"Ele será normal. Estou focando a composição do personagem no conflito com o pai. Nas novelas sempre tem Gay afetado. Não será o caso. Ser Gay não é um defeito, não é um problema. Vou interpretar uma pessoa que ama o namorado. Vou ser forte com o pai e carinhoso com o Julinho. Seremos um casal normal".

Quanto à possibilidade de um beijo Gay, o ator se mostra realista. "Se não rolou na novela das oito (em "América", de 2005), não é na das sete que vai acontecer". No entanto, Gustavo afirma que não veria problema em protagonizar o primeiro beijo Gay na TV.

"Acharia diferente de tudo o que já fiz. Mas não teria problema em fazer não. Faz parte da profissão. O Rodrigo Santoro fez no filme 'Carandiru', o Rafael Cardoso em 'Do Começo ao Fim'. É da nossa profissão. Estamos aqui para representar".

Porém, o personagem Gay de Gustavo não irá muito além na trama, muito menos terá um final feliz. No quarto capítulo, Osmar morre em um acidente de carro na rodovia que liga Belo Horizonte a São Paulo.

"Serão quatro capítulos intensos, pelo que li. A morte dele vai dar a partida em muitas tramas da novela. Em uma, a melhor amiga dele, a Marcela (Ísis Valverde), que estava com ele no acidente, vai dizer que o filho que ela espera de outro é de Osmar, para tentar aplacar o sofrimento da mãe. Mas vou continuar aparecendo em lembranças do namorado. Ele vai sentir muito a minha presença", contou o ator.

"Ti Ti Ti" estreia no dia 26 de julho.

5 comentários:

  1. MAIS UMA VEZ JORGE FERNANDO DE MEDEIROS RABELLO VAI DAR UM "BOOM" !! SUCESSOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. SUCESSOOOO!! e PARABENS PELA ESCOLHA DO ATOR GUSTAVO LEÃO.. LINDOOO VAI ARRASAR!!

    ResponderExcluir
  3. Queria o email do Gustavo Leao.

    ResponderExcluir
  4. Por que um primeiro beijo gay na TV tem de ser dentro da Globo? O que vimos no programa Qual o Seu Talento do SBT foi o que?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails