21 de abril de 2010

Fazenda do interior mineiro é o cenário para novo romance Gay


O destino e o poder que cada um tem para moldar seu próprio futuro são tema do romance Gay “Segredos da Casa Grande” (Nelpa), de Marcelo Santana, que ganha coquetel de lançamento em São Paulo na próxima sexta-feira, 23/04.

O evento acontece a partir das 20:30h, no Scada Café, Shopping Frei Caneca, na Rua Frei Caneca, 569, Consolação.

Em 324 páginas, Marcelo conta uma história de amor Gay em plena década de 1960. O cenário é a Fazenda Esperança, na fictícia Vale Azul, pequena cidade ao sul de Minas Gerais.

É lá que acontece o amor entre o adolescente ex-seminarista Luís Kristo e seu patrão, Antônio Araújo, membro de uma família rica e poderosa que assume os negócios do clã após o assassinato do pai por inimigos políticos.

Logo o patrão leva Luís para morar na Casa Grande para tê-lo mais por perto. Mas o sentimento vira obsessão, com direito a violência e ciúme doentio. Frente a isso, o rapaz se vê obrigado a tomar uma atitude inesperada.

“Meu objetivo foi escrever um romance que mostrasse as relações amorosas Homoafetivas por meio de um bom enredo, com personagens e histórias secundárias que também tivessem importância para o desenvolvimento da trama”, diz o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails