12 de abril de 2010

Filmes brasileiros concorrem no festival de Cinema Gay de Turim

Cena do filme "Do Começo ao Fim"

Dois filmes Gays brasileiros concorrem ao prêmio de melhor filme na 25ª edição do Festival Gay de Turim, que acontece de 15 a 22 de abril. São eles "Do Começo ao Fim", de Aluísio Abranches, e "Quanto dura o amor?", de Roberto Moreira.

A Transexual Maria Clara Spinelli ganhou o prêmio de melhor atriz na segunda edição do Hollywood Brazilian Film Festival, por sua atuação em "Quanto dura o amor?". A cantora Danni Carlos também fez uma cena Lésbica neste filme.

Além dos brasileiros, o argentino "El niño pez", da diretora Lucia Puenzo; e "El cuarto de Leo", produção uruguaia-argentina dirigida por de Enrique Buchichio, também concorrem ao prêmio.

O evento será aberto pela atriz italiana Claudia Cardinale, com o filme "Le Fil", do diretor tunisiano Mahdi Bem Attia.

Um comentário:

  1. Prezados Amigos

    Meu Nome é Rodrigo Márcio,
    Sou ator e integrante do elenco da PRIMEIRA WEBSÉRIE GAY DO BRASIL APENAS HERÓIS .
    Eu existo nessa web série através do personagem KID PURPURINA uma travesti quase transexual que quer a qualquer custo fazer a cirurgia para vira mulher logo e enfir realizar seus sonhos.
    E venho atraves deste convidá-lo a asitir ao primeiro episódio que marca a estréia da segunda temporada amanhã dia 25 de abril no site .
    Segue abaixo o nosso endereço para que você ,caso queira, assistir também aos episódios da primeira temporada que acabou no
    finzinho de março.
    www.apenasherois.com.br

    Foi muito bom. Neles você pode acompanhar a nossa evolução, as descobertas cênicas e o desfechod e muitas histórias, quando não hilárias, emocionantes. Na segunda temporada estamos com novidades e o terceiro episódio todo purpurinado.
    Espero que você goste, que nos dê essa força e divulgue o máximo que puder no seu blog, no seu riquíssimo site , no boca a boca e no muro de casa. Rsss
    Aguardo resposta.

    Grande abraço

    Rodrigo Márcio
    Kid Purpurina

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails