18 de abril de 2010

Livro explica os benefícios da amizade entre os Gays e as mulheres


Os Gays possuem algumas características que toda mulher gostaria de ter num homem ao lado dela: companheirismo, alto astral, sensibilidade, sinceridade, entre outras.

As mulheres sabem que o amigo Gay é excelente companhia para ir a baladas, fazer compras, jantar em restaurante japonês, olhar vitrines e até frequentar o mesmo cabeleireiro.

Essa relação já foi tema em muitos seriados como Desperate Housewives, Will & Grace, Sex and the City e também aparece em filmes como "O casamento do meu melhor amigo" estrelado pela atriz americana Julia Roberts, ou no recém-lançado "O Direito de Amar", dirigido por Tom Ford.

A jornalista Andrea Franco explora essa temática no seu novo livro “Por que toda mulher precisa de um Gay em sua vida” – lançamento da Matrix Editora.

A autora explica que ter um amigo Gay está na moda, é chique e fashion. Ela diz que a questão não é amar de paixão os Gays e sim amar gente de bem, o que dá no mesmo.

“Eu vou amar se ele for honesto, íntegro. E tenho amigos assim, que por acaso são Homossexuais. Eles geralmente são pessoas descoladas, de bem com a vida e ótimos para oferecer um ombro amigo.” – afirma Andrea.

Assim como os Homossexuais sofrem preconceitos e lutam diariamente para conquistar seu espaço na sociedade, as mulheres enfrentam problemas semelhantes, esse é um dos motivos que mais os aproximam.

A obra mostra histórias dessa relação e depoimentos que provam os benefícios dessa amizade, para ambos os lados, e reafirmam que os Gays são realmente mais sensíveis e compreendem melhor os desejos e angústias da alma feminina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails