15 de abril de 2010

Mais um casal Gay vai se casar na igreja no Rio de Janeiro

Bruno Bállico e João Lourenço

A Igreja Cristã Contemporânea do Rio de Janeiro vai celebrar mais uma união Homossexual com o casamento do alagoano Bruno Antônio da Silva Bállico, de 18 anos, e do carioca João Lourenço Neto, de 27 anos.

O romance começou pela internet, já que Bruno morava com a avó na cidade de Mata Grande, Sertão de Alagoas, e João no Rio de Janeiro.

Para fugir do preconceito, Bruno se mudou para a cidade de Santo Amaro, no interior de São Paulo, onde mora sua mãe. Depois de diversos contatos virtuais ambos finalmente se conheceram quando Bruno viajou para o Rio.

Eles estão juntos há um ano e meio e o casamento será no dia 19 de Abril.

“Minha mãe perguntou várias vezes se era isso que queria mesmo, porque casar com um homem ainda é diferente, não poderia voltar atrás, pois ficaria marcado caso desistisse e decidisse casar com uma mulher”, revelou Bruno ao comentar que sua mãe autorizou que o casal morasse junto no apartamento de João, no Rio de Janeiro.

Bruno é estudante de balé e João Lourenço trabalha como DJ e consultor contábil. “Hoje, sou quem realmente sou, pois era muito melancólico. Sou feliz por estar ao lado da pessoa que realmente cuida de mim e que eu amo muito”, finalizou Bruno.

5 comentários:

  1. Rodrigo Nascimento4 de maio de 2010 09:43

    Amo meu companheiro e meu sonho é me casar com ele, embora ele viva dizendo que não quer casar. Espero que ele mude de idéia e um dia perceba o quanto isso é importante pra mim, e pra nós!
    Felicidades ao casal!

    ResponderExcluir
  2. Felicidade pro casal, porque só ser feliz vale a pena...
    DENIS

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails