6 de abril de 2010

Vídeo de campanha pelos Direitos Gays disputa prêmio no YouTube


Um vídeo que apresenta uma alienígena Lésbica está concorrendo na 4ª edição do prêmio DoGooder Nonprofit Video Awards, promovido pela See3 Comunicações e pelo YouTube.

O concurso premiará com um total de US$ 10 mil dólares em doações, financiado pela Case Foundation, os melhores vídeos do ano postados no YouTube Nonprofit Program, um programa especial que o YouTube desenvolveu para ajudar organizações sem fins lucrativos a realizar suas missões.

O único vídeo com temática LGBT mostra uma alienígena Lésbica que tem seus direitos previdenciários negados após a morte da companheira, com quem conviveu por 25 anos. Clique aqui para assistir ao vídeo What Kind of Planet Are we On?

Apesar de parecer ser um vídeo irreverente sobre uma Lésbica alienígena, não se trata de nada disso. O vídeo é uma campanha séria, importante e muito tocante. É preciso segurar a emoção no final, pois a realidade é muito cruel. E é essa realidade que todos nós temos que mudar.

Os vencedores são decididos por voto popular. Qualquer pessoa com conta no YouTube pode participar. A votação segue até o próximo dia 7 de abril. Você pode votar entrando na página do 4th Annual DoGooder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails