25 de maio de 2010

Lady Gaga afirmou que vai lutar pela Comunidade Gay até morrer

Lady Gaga

A cantora Lady Gaga disse em entrevista a uma emissora de TV francesa que não se importa com os boatos sobre possuir um pênis.

Assumidamente Bissexual, Gaga admitiu: “Adoro o boato sobre possuir um pênis. Sou fascinada por isso. Na verdade, isso me faz amar cada vez mais meus fãs porque 17 mil deles vão me assistir todas as noites e eles não se importam se eu sou homem, mulher, Hermafrodita, Gay, hétero, Transgênero ou Transexual.”

Para a cantora, o que realmente importa é a “música e a liberdade”. “Essa foi a grande conquista da minha vida – fazer com que os jovens joguem fora o que a sociedade lhes ensinou como errado. A cultura Gay é a grande essência do que sou e lutarei pelas mulheres e pela Comunidade Gay até morrer”, disse ela.


Notícias Relacionadas
- Barbudos fazem paródia Gay da música Poker Face de Lady Gaga
- Lady Gaga promove festa de gala pelo Casamento Gay nos EUA
- Lady Gaga vira personagem em quadrinhos nos Estados Unidos
- Lady Gaga participa de marcha pró-GLBTs em Washington
- Amy Winehouse, Madonna e Lady Gaga na Turma da Mônica
- Lady Gaga participa de festa pelos direitos GLBTs
- Angelina Jolie é a sex symbol preferida das Lésbicas
- Wanessa Camargo se apresenta com dança do poste em boate Gay
- Lésbica assumida Ellen DeGeneres vira história em quadrinhos
- Conheça algumas celebridades que têm irmãos Gays

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails