22 de julho de 2010

Candidato à Presidência pelo PSTU diz que apoia o Casamento Gay

Zé Maria

Correndo por fora nas pesquisas e com verba limitada para propaganda eleitoral, o candidato do PSTU à Presidência da República, Zé Maria disse, durante a sabatina da Record, que os candidatos Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PV) e José Serra (PSDB) são todos iguais e não representam nenhuma mudança para o país. Ele afirmou que, ao contrário de seus adversários, ele é a favor sim do Casamento Gay.

“O Brasil já conheceu oito anos do PSDB e DEM, e foi uma tragédia para o Brasil. A vitória do Serra seria uma tragédia porque seria uma repetição do Fernando Henrique Cardoso."

"A vitória da Dilma não representa uma mudança para o trabalhador. Ela continuaria o que o Lula faz, e ele mantém a prioridade para os lucros dos bancos."

"Marina era do governo quando foi aprovada a transposição do [rio] São Francisco, os transgênicos. Não há melhor nem pior, eles defendem o que ai está. E nós defendemos as mudanças.”, declarou.

Sobre tais mudanças, Zé Maria falou sobre a aprovação de uma lei que regulamenta o casamento entre pessoas do mesmo sexo e defendeu que “todos têm o direito de ser felizes”: “Somos a favor do Casamento de Homossexuais. As pessoas não são diferentes por causa da opção (sic) sexual. Todos têm direito à felicidade.”

Um comentário:

  1. Nossa, há poucos dias atrás perguntei em outro blog se algum candidato a essa Presidência considerava em ter um Projeto pra aprovação do casamento homossexual. Mas, não me responderam que não.
    Mas esse candidato é muito pouco expressivo (nas pesquisas de intenção de votos). Essa proposta dele provavelmente fará com que ele ganhe mais visibilidade nessa Eleição. Entretanto, é beeem difícil que ele consiga se eleger, né?
    Que bom que tem algum dos candidato que defenda essa ideia.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails