5 de agosto de 2010

Casal de mergulhadores Gays ganha medalhas na Alemanha

Kai Robinson e Andrew Kasney

A oitava edição dos Gay Games, que vem sendo realizada durante esta semana na cidade alemã de Colônia, já tem um casal-símbolo. Os mergulhadores norte-americanos Kai Robinson e Andrew Kasney, de 29 e 23 anos, respectivamente, estão juntos há dois anos e já garantiram suas medalhas na competição.

Kasney ficou com o ouro no trampolim de 3 metros, enquanto Robinson ficou com o bronze. E na categoria de mergulho em duplas, não teve para ninguém: saltando lado a lado, os fofos ficaram com medalha de ouro.

Tudo bem que foi mais uma exibição, já que não havia outros competidores na modalidade, mas tá valendo. Juízes e público foram à loucura com as performances dos dois.

Foi o mergulho que uniu Kai e Andrew. Prevendo que os dois se apaixonariam, um atleta conhecido de ambos os apresentou e hoje eles vivem juntos em Nova Jersey.

Estes são os primeiros Gay Games de Robinson e a primeira vez em que ele compete apenas com outros Gays. "É muito divertido, um evento que muda sua vida", disse. Já Kasney participou dos Gay Games de Chicago, em 2006, onde ganhou ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails