18 de agosto de 2010

Concurso de Drags agita o município de Jandira no interior de São Paulo


O Fórum da Diversidade Sexual de Jandira foi formado no dia 19 de março de 2010 para articular as discussões LGBTs da cidade e, desde então, tem participado de diversos eventos no âmbito municipal, estadual e federal.

O 1º The Queen of the Night é um concurso de beleza de Drag Queens, com desfiles e shows. Este evento visa um combate ao preconceito e a interação de toda a sociedade no sentido de conscientizar todos os participantes da importância da cultura LGBT. Neste sentido a principal intenção é a divulgação das representações artístico-culturais do Movimento LGBT da cidade e da região.

Para Fernando Prado, Presidente do Fórum da Diversidade Sexual de Jandira, “a importância deste evento além das questões supracitadas é a arrecadação de alimentos para serem doados à secretaria de ação social da cidade e para casa de apoio aos portadores de HIV. Auxiliando dessa forma não só a divulgação da Cultura LGBT no município e região, mas também demonstrando o nosso envolvimento com a cidadania”.

1º The Queen of The Night
21/08/10 - Sábado - 19:00h
Ginásio de Esportes Central
Rua Conceição San Martino, 350 - Centro
Jandira - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails